sábado, 17 de outubro de 2009

Comprinhas!!


Misturinha da semana passada, como eu já havia dito, Azulejo Português + Paris, ambos da Risqué!!
Fica muito legal e dura bastante, nossa, to com o meu a uma semana, e nem lascou.. adorei!!

Bom, coloquei essa foto pra vocês terem uma noção de como fica depois de uma semana! hehehe

Mas enfim.. comprei esmaltes novos!!
Vamos as apresentações:





Na mãozinha da Cobaia-Renata, temos, da esquerda para a direita:

  • Arábia - Risqué
  • Minha Misturinha - Perfume de rosas (Colorama) + 2 gota de Sexy (Colorama) + 2 gota de Obsessão (Risqué)
  • Rio Doce - Impala
  • Audrey - Impala Divas (Não é cintilante, a foto que pegou um angulo estranho :P)
Adorei minhas novas aquisições, cada um tão difrente do outro!! Hoje provavelmente vou passar o rosa da Hits (importado) que tem um efeito matte muuuito legal!!

See u folks, beeeeeeijos

2 comentários:

  1. Olá querida, vimlhe dar as boas vindas por estar acompanhando meu blog. Que bom que gostou de lá.
    Que graça o seu, e os esmaltes, maravilhosos!!!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir