segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sorteio


Olá queridas, to reassumindo aqui - AGORA tenho tempo pra isso!!
E já vou começar com tudo!!
Vou sortear um esmalte da Hits Speciallità!!
É o número 121, que é um chocolate maravilhoso e TUDO A VER com esse friozinho que tem invadido são paulo!!


Bom, as regras são as seguintes:
A participante deve deixar um comentário falando o nome (claro) e o e-mail para contato, caso ela ganhe.
Deve conter o site dela, caso tenha.
E principalmente, ela deve ser de SP, capital e capaz de buscá-lo num lugar a combinar com a vencedora.
O resultado do sorteio sairá na Segunda feira que vem, dia 12 de Abril.
Sempre que der vou fazer um sorteiozinho aqui! Porque eu amo ver minhas leitoras (se é que eu tenho alguma) felizes!! Boa sorte girls, e eu prometo que os proximos sorteios serão melhores que esse :}
Beijocassss

12 comentários:

  1. Camila Cyrino
    camilacyrino@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. karina braz nogueira
    karinabn_perfeicao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ok, eu queria participar mas nem tenho como ir buscar mimimi
    de qualquer jeito, já que pode divulgar site, vou divulgar o meu! http://www.flickr.com/photos/thaisster/ tem fotos das minhas unhas, sou adepta da nail art hihi

    de qualquer jeito, se tiver chances de eu ganhar mesmo não podendo ir buscar, haha,
    nome: Thais Sterenberg
    email: thaisster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Alessandra Tussi
    alessandratussi@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Viviane Carlotti
    vivycrt@gmail.com

    eu querooooooooooooooo \o/

    ResponderExcluir