segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novidade na àrea!

Gente, fiquei um tempo sem postar e vou ser sincera: Fiquei com vergonha =S
Fiz um sorteio e o esmalte sumiu aqui de casa, acreditam? Acho que uma das 300 empregadas que passaram por aqui levou...

Mas enfim, tenho uma novidade pra quem mora fora de sp, ou mora em sp e não sabe onde achar esmaltes Passe Nati, Dote, Eliana, Colorama, Hits, Argento ou Impala!
To aceitando encomendas!!
Vai fundionar da seguinte forma, vcs me falam qual esmalte vcs querem (a marca e o nome da cor) e eu vejo se tem no lugar que eu compro (que fica no interior de SP).. Ai envio a vcs e cobro o preço do esmalte + o frete!! O que vcs acham? Vou mostrar o que eu tenho.
Esmaltes Mohda
Esmaltes Big Universo
Coleção Penelope Charmosa - Risqué
Coleção nova Colorama Nutriverniz (Uva, Melancia e etc..)
Coleção Matte Impala e Matte fluors impala!
Varios Passe Nati
Varios Dote
Varios Hits
Argento e Eliana
Cobertura FOSCA Passe Nati

Vocês pedem que eu digo se arranjo ou não e mando o orçamento pra vcs por e-mail!
Ah, e eu preciso de no mínimo 5 encomendas diferentes pra valer a pena ir até lá comprá-los ok??

Só pra deixar vcs com agua na boca =)

Verde Chic - Passe Nati


Clean - Passe Nati


Sereno - Passe Nati





2 comentários:

  1. Achei suuuuper legal sua idéia!
    Aqui em Fortaleza não tem Eliana/Modah/Hits

    ResponderExcluir
  2. Oie, adoreei a postagem e o seu blog!! Da uma passadinha no meu, e se gostar me segue tambem!!

    xau xau!!
    Bjuus *-*

    ResponderExcluir